BOYHOOD, da infância à juventude

Autores

  • Clarice S. Topczewski Psicóloga, Terapeuta Individual e de Casal e Família pelo Instiuto Familiae, ex docente do Instituto Familiae, Supervisora do CEAF *, ex Coordenadora do Projeto Cine Família do CEAF (Centro de Estudos e Assistência à Família)

Resumo

Pois é. É a vida......

Foi com esta frase, sob o efeito da luz da ante sala, que saí da escuridão da sala de projeção do cinema, depois de assistir Boyhood, da infância à juventude.

Trata-se de um filme sobre a beleza do ordinário, nada é extraordinário. Uma família contemporânea. Um menino e uma menina comuns, cercados de gente comum. Naturalidade é a palavra chave deste longa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Clarice S. Topczewski, Psicóloga, Terapeuta Individual e de Casal e Família pelo Instiuto Familiae, ex docente do Instituto Familiae, Supervisora do CEAF *, ex Coordenadora do Projeto Cine Família do CEAF (Centro de Estudos e Assistência à Família)

 Psicóloga, Terapeuta Individual e de Casal  e Família pelo Instiuto Familiae,

ex docente do Instituto Familiae, Supervisora do CEAF *, ex Coordenadora

do Projeto Cine Família do CEAF (Centro de Estudos e Assistência à Família)

Downloads

Como Citar

Topczewski, C. S. (2015). BOYHOOD, da infância à juventude. Nova Perspectiva Sistêmica, 24(51), 117–119. Recuperado de https://www.revistanps.com.br/nps/article/view/178

Edição

Seção

Conversando com a Mídia